quinta-feira, 16 de julho de 2015

Short de Cintura Alta | Como Usar !?

 
Há alguns anos atrás os modelos de cintura alta estava fora de moda e a cintura baixa tomou conta das peças da parte debaixo do vestuário Feminino. Mas atualmente a cintura alta recuperou seu espaço, e frequentemente integra os looks das Famosas.
Ela é caracterizada pelo cós mais alto, podendo ser na altura do umbigo ou até mesmo acima, mas sem mostrar o umbigo em Gente!!! hehe.

A Cintura Alta em uma peça, sendo ela short, calça ou saia, favorece qualquer tipo de corpo, e é um grande aliado na hora de disfarçar as gordurinhas indesejadas que nós odiamos, não é mesmo Meninas rsrs.

Fica Lindo com Camisa Amarrada na Frente.


O Shorts de ¨Cós Alto¨ como é conhecido, alonga a silhueta, deixa a cintura em evidencia e claro, também deixa as pernas expostas, para criar sensualidade nos looks.
Estas peças de roupa podem ser em jeans, com cortes elaborados e com detalhes como bordados, pedrarias ou tecidos metalizados, o que permite que a peça se adapte para diversas ocasiões, desde a mais casual até uma mais formal.


Super Combina com Blusas mais leves, em um Look para o Dia.
A peça pode ser combinada com camisetas, regatas, bodies e com as blusas top cropped, que deixam a barriga à mostra. E todos os tipos de calçados confortáveis são permitidos, como as sapatilhas, alpargatas e rasteirinhas.



 Para uma produção mais Elaborada aposte em camisa ou blazer que fica super Elegante, e não esqueça do salto que dará um toque de Feminilidade ao Look.


Abaixo alguns Looks com preços acessíveis para vocês se inspirarem na Moda de Cintura Alta.



Gostaram das dicas Meninas??
Deixem seus comentários abaixo sobre o que vocês querem ver no Blog!!!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...