quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Erros de Maquiagem | Como evitá-los?!


Olá meninas, tudo bem?

Hoje vamos falar dos erros mais comuns que nós mulheres cometemos na hora da Maquiagem, também vou mostrar que seguindo apenas algumas dicas importantes você vai conseguir fazer uma make incrível e transformadora.



Vamos começar!?           
 
·         Base: A cor da base deve ter o tom exato da sua pele. É comum às mulheres usarem um tom mais escuro ou mais claro, e depois corrigir com o pó, porem sua pele vai ficar com excesso de produto e o resultado artificial.
 
Dica: Sempre teste a base no rosto para achar a cor ideal. Muitas pessoas tem costume de testar na mão, mas a tonalidade é diferente.

 
 
·         Corretivo: Precisa de muito cuidado na hora da escolha  da cor. Ele deve ser apenas um tom mais claro que a sua pele.
 
Dica: O corretivo não deve ser esfregado na pele e sim aplicando dando leves batidinhas, para evitar excesso nas linhas de expressão.
 
 
 
 
·         Blush: É importante prestar atenção ao formato do rosto para saber onde aplicar o blush. A intenção é dar uma cor saudável ao rosto, portanto, quando colocar produto no pincel, retire o excesso antes de aplicar.
Dica: Esfume bem para ficar em harmonia com o rosto.
 

 
 
·         Iluminador: Valoriza a maquiagem, deve ser colocado abaixo da sobrancelha, no canto interno do olho e osso do nariz. Pois em excesso pode deixar o rosto com aspecto oleoso.

Dica: Quando usado nas maçãs do rosto, esfume bem para misturar com o blush.
 
 
Espero que tenham gostado das dicas meninas!
São pequenas coisas que fazem uma grande diferença no resultado final da maquiagem.
 
Beijos
 
  FACEBOOK         INSTAGRAM          GOOGLE+
Fonte: As imagens foram tiradas do Site de pesquisa Google.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...