sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Maquiagem | Olhos Pequenos


Olá meninas, tudo bem?

 
A pedido de amigas e leitoras, o post de hoje vem trazendo truques e soluções simples de maquiagem que vão ajudar a realçar e fazer olhos pequenos parecerem maiores.
 
 A maquiagem além de servir para ficarmos mais atraente e ter uma pele impecável, também é perfeita para mudar alguns dos nossos traços faciais.
 
 
 
 
 

Olhem a diferença entre os olhos!!
 
 
 

Para os olhos, os tons claros como as cores terra e rosadas, são ideais para maquiar, dão luminosidade e maior amplitude ao olhar. Outra excelente opção é a de dar profundidade no canto esterno do olho usando dois tons terra, um tom mais claro em toda a palpebra e um escuro para esfumar.
Evite as cores muito escuras e foscas, pois tornarão seus olhos ainda menores. O segredo está em conseguir um olhar com muita luz e radiante.
 
 
O iluminador faz toda diferença na maquiagem, ele pode ser usado sozinho ou na sequência da sombra. Deve ser aplicado abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos. A melhor opção para o dia é um iluminador que não tenha brilho.
 
 
O delineador é um grande inimigo na hora de maquiar os olhos pequenos. Pois, o delineado diminui o olhar visivelmente. É preferível evitar, mas caso você queira usar, faça o traço bem fino e rente aos cílios superiores.
 
 
O lápis de olho ideal é nas cores branco ou bege natural, pois aplicado na linha d’agua servirá para aumentar os olhos. Para quem tem a cor dos olhos marrons ou mel, poderá optar pelo lápis de cor verde que também vai ficar lindo.
 
 
A escolha da mascára de cílios é essencial para a maquiagem dos olhos pequenos. Sempre procure por um rímel com efeito volumoso. Comece sempre usando um curvex de cílios e depois aplique o rímel.
 
 
O preenchimento da sobrancelha, deve ser feito usando sombras ou lápis nas cores claras, pois o resultado vai ficar mais delicado e feminino, e a intenção é chamar atenção para o olhar ampliado e não para uma sobrancelha exagerada não é ?! Hehe..
 
Então é isso meninas, eu espero muito que vocês tenham gostado das dicas, e se vocês tiverem alguma dúvida ou sugestão me deixem nos comentários..
 
Até a próxima,
 
Beijos
 

 

  FACEBOOK         INSTAGRAM          GOOGLE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...