terça-feira, 18 de agosto de 2015

Resenha | Base TimeWise Acabamento Matte da Mary Kay


Oi meninas, tudo bem?
Hoje vamos falar de Maquiagem, o post é sobre a Base TimeWise com acabamento Matte da Mary Kay, ela é a preferida de quem tem pele oleosa e precisa de uma boa cobertura assim como eu, vou contar pra vocês sobre a aplicação, textura e durabilidade da base.
A cor que eu uso é Ivory 6, mas existem varias tonalidades e com certeza você vai encontrar a sua cor perfeita.
Se vocês quiserem saber mais sobre essa base queridinha, vem comigo!!

 
 

Aplicação: É super fácil de aplicar, seca rápido e usando pouco produto você consegue espalhar muito bem, só é bom tomar cuidado para não tirar demais produto e desperdiçar, pois é uma base liquida em bisnaga.
Textura: Super leve e tem uma excelente cobertura em apenas uma aplicação, a pele fica uniforme e com acabamento meio aveludado, também esconde muito bem as olheiras sem precisar de muito corretivo.
Como é uma base de textura leve, se você achar necessário pode aplicar mais uma camada sem medo, não vai ficar pesado.
 
 
Durabilidade: Deixa a pele sequinha por horas, tanto durante o dia quanto a noite, a durabilidade é muito boa e não escorre como algumas bases que já usei. Se sua pele for mais oleosa como a minha, recomento a aplicação de um pouco de pó depois de algum tempo, só para dar um retoque mesmo.
 
 

A Base TimeWise Matte é ideal para quem tem a pele mais sensível como a minha, pois não irrita mesmo você passando mais de uma camada. Sem dúvida, é uma das melhores bases para quem tem a pele oleosa.
E além de ótima qualidade, todos os produtos Mary Kay vem em embalagem Rosinha, é muito amor não é mesmo?! 
Super Recomendo!
 
Beijos Meninas e até a próxima.


  INSTAGRAM          GOOGLE+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...