sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Penteado com Topete | Como Fazer !?

Olá meninas, tudo bem?
O post de hoje é sobre cabelo, vou mostrar para vocês como eu faço Penteado com Topete muito chique e rápido para aqueles momentos em que você está com pressa e precisa de algo mais elegante.
 
 

Muitas pessoas fazem esse penteado desfiado a parte de trás dos fios para dar volume, mas eu não uso essa técnica porque meu cabelo é muito fino e na hora de desembaraçar é um sofrimento hehe.  
Então se você quer aprender uma técnica diferente, vamos conferir!
 
Você vai precisar de grampos, uma presilha do seu gosto para prender no final do seu penteado e um rabicó rosquinha ou o rabicó mais grosso que você tiver em casa. 
 
 
 
 
Primeiro passe o fixador na parte de cima do cabelo onde o penteado vai ser moldado, para que fique bem firme.
 
 
Separe uma mechinha na parte da frente do cabelo e prenda, depois separe mais uma conforme a foto abaixo.
 
 

Com os grampos fixe bem o rabicó rosquinha na cabeça e depois o esconda com os fios da segunda mecha que foi separada, perceba que já se forma um mini topete e ele vai ser à base do nosso penteado.
 
 
Depois de esconder completamente o rabicó rosquinha, certifique-se de que está bem firme para que não comprometa a beleza do seu penteado. Use mais grampos se for necessário.
Agora é a parte final do penteado, pegue a mecha que foi separada primeiro e com ajuda de uma escova vá arrumando os fios sobre o topete menor já formado, você também pode prender mais ou menos cabelo depende do seu gosto.

 
Após modelar o cabelo passe mais um pouco do fixador para garantir que o cabelo vai ficar perfeito durante a ocasião.


 



O penteado com topete é sofisticado e pode ser usado durante o dia ou à noite, você pode também deixa-lo mais bagunçado puxando alguns fios do meio e fica bem despojado.
Como se trata de um penteado irreverente e que chama atenção é ideal para mulheres que gostam de ousar.
Inspire-se:

 
 

Gostaram meninas?!
Quero ver vocês arrasando com esse penteado por ai em!! Hehe
 
Beijos e até a próxima.

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...